Blog
Tenha uma profissão de sucesso em 2023. Torne-se Corretor de Imóveis!

Tenha uma profissão de sucesso em 2023. Torne-se Corretor de Imóveis!

Fim de ano é sempre um tempo de nostalgia. É relembrar tudo o que aconteceu, rever as metas e também criar novas metas. Por este motivo, nós do Instituto do Corretor queremos te ajudar a traçar a melhor meta para que 2023 seja um ano de conquistas!

Uma profissão que tem crescido bastante nos últimos anos é a de Corretor de Imóveis. Com o boom no mercado imobiliário, tanto de venda/aluguel de imóveis ou a construção de diversos novos empreendimentos e moradias, a estatística é que ele continue crescendo!

Por este motivo, não tem para onde ir se não se qualificar o mais rápido para se tornar um Corretor de Imóveis experiente, e aqui você encontra o melhor curso Técnico em Transações Imobiliárias. Nossa grade curricular é focada na prática, nossos professores e diretores possuem além de uma teoria bem estruturada mas também uma carreira sólida.

O melhor? Você não precisa terminar o curso para começar a adquirir experiência na área. Assim que você inicia o curso, com a documentação adequada, você pode dar entrada para ter o CRECI e fazer estágio. Isso é algo que faz com que nossos alunos tenham desde sempre uma ótima jornada técnica mesmo enquanto estudam.

Tome esta decisão e garanta condições especiais!

CLIQUE AQUI

 

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica